Aline Barros demonstra racismo e maçonaria em trabalho infantil???

Hoje logo após o clipe infantil "Multiplicação" ir ao ar (muito bem feito por sinal), recebemos uma mensagem em nossa página por um usuário do Facebook questionando comportamento racista da cantora em não inserir crianças negras em seu clipe.
Imediatamente quando fomos responder a este comentário (bem pretensioso inclusive) o perfil foi desativado e  a mensagem desapareceu automaticamente.

Daí ao verificar o clipe, a gente realmente percebe que realmente não há inclusão de crianças negras (o que pra nós não quer dizer  nada.
Visto que Aline é sucesso indiscutível com crianças e seu ministério infantil se mantém em alta, percebemos que provavelmente haja haters tentando arrumar o que falar de um trabalho tão bacana com um visual bem inovador no ramo infantil


Essa semana outro clipe que por um outro site, foi noticiado o "talvez envolvimento" da cantora com a maçonaria por inserir o xadrez (esquema de colores monocromática usada no piso de centros de maçonaria) em seu figurino no clipe "Sr. Antônimo" que já ultrapassou a marca de 1 Milhão de views.
Esse assunto vive sendo abordado por uma minoria que afirma (sem provas) esse envolvimento com a seita e que a cantora aplica em seus trabalhos infantis para que o sucesso Seja garantido.
Não é de hoje que a cantora enfrenta esses tipos de comentários e já deixou bem claro que não passa de calúnia e sobre o assunto demonstra tristeza em ver um trabalho feito com tanto empenho para as crianças e o Reino,  ser tratado como algo diabólico.

Comentários

Postagens mais visitadas