Foi nos bancos da Assembleia de Deus na Ilha do Governador no Rio de Janeiro (ADIG), presidida pelo Pr. Eliseu Menezes, que Ana Paula Araújo começou a cantar aos cinco anos de idade influenciada pelo pai, que era missionário e cantava no dueto Atalais de Sião, e pela mãe, que cantava no coral da igreja e era responsável pelos ensaios de Ana Paula, que hoje é casada e mãe de dois filhos.
Como a maioria das pessoas criadas no ambiente da Assembleia de Deus, o estilo pentecostal teve forte influência no gosto musical da cantora, que cresceu ao som de Shirley Carvalhaes, Cassiane, Rose Nascimento e Lauriete. Agora, Ana Paula Araújo faz sua estreia no cenário musical lançando seu primeiro single intitulado O Guarda de Israel, que foi produzido por Melk Carvalhêdo, produtor responsável por trabalhos de artistas como Lauriete, Shirley Carvalhaes, Rayssa e Ravel, Elaine de Jesus, Damares, Eliane Silva e Vanilda Bordieri.
Escrita pela própria Ana Paula, O Guarda de Israel nasceu a partir de uma experiência que ela viveu com a família. “A canção surgiu depois de um grande livramento de morte que Deus me concedeu, após ficar exposta numa situação de violência por duas vezes seguidas e saí ilesa sem nenhum machucado ou trauma psicológico. É uma mensagem de encorajamento para enfrentarmos esse mundo que está entregue a perigos e conflitos”.
Além do single disponível nas plataformas digitais, o público também pode conferir o clipe de O Guarda de Israel pelo canal de Ana Paula Araújo no YouTube. Ana foi dirigida por Beto Azevedo, que já trabalhou com Cassiane, Léa Mendonça, Elaine de Jesus e Lauriete.
|
Comentários
Postar um comentário