Se era Ibope que Cassiane queria ela conseguiu!


Já faz tempo que a cantora não emplaca nenhum novo hit no gospel mas agora parece que decolou... Mas não foi lançando nenhum novo hit e sim uma nova polêmica.
Os holofotes estão todos em cima dela e o empenho dos internaltas para cancelar a cantora surtiu efeito!
Recentemente Cassiane juntamente com sua gravadora, MK Music divulgaram o clipe da canção "A VOZ" que dá título ao seu último EP e com isso uma enxurrada de polêmicas vieram a tona.
O clipe trás a história de uma mulher onde ela sofre agressão do próprio marido e ela não faz denuncias contra o mesmo. A personagem segue a vida apanhando aguardando o dia que o marido resolver mudar de vida.
Isso é romantizar violência, é passar pano em agressores é destruir a luta de outras mulheres que passam por isso. É desencorajar mulheres a fazer as denúncias.

O efeito das reclamações foram tão bem sucedidos que tiveram que em menos de 48 horas repaginar o enredo do clipe e mudar o final onde a mulher faz a denúncia e o homem é preso.

O mais interessante é após toda a polêmicas alguns colegas de Cassiane em suas redes sociais se manifestaram contra a violência doméstica e repudiaram o clipe. Artistas como Vanilda Bordieri, Rozeane Ribeiro dentre outros, dedicaram um pouco de seu tempo para incentivar a denúncia contra os agressores.
Vale lembrar que suma amiga de décadas, Elaine de Jesus passou por um episódio parecido recentemente que ocasionou sua separação do Pastor Alexandre Silva.
Cassiane em suas redes sociais se manifestou e se defendeu expondo toda sua "humildade" pedindo que respeitassem sua história e seus 39 anos de carreira!

Por fim... O clipe não tem conceito, inovação e nem boa reputação é um fracasso e já é considerado por fãs o pior clipe já feito no meio gospel devido a história que o mesmo carrega

Comentários

Postagens mais visitadas